Home

Como demonstrar o valor do seu produto no Instagram

Um dos melhores caminhos para você aumentar as vendas e conseguir vender um produto mais caro é demonstrando um maior valor.
Como demonstrar o valor do seu produto no Instagram

Por isso eu reuni três formas para fazer o seu cliente valorizar mais o seu trabalho e estar disposto a pagar mais pelo seu topo de bolo.

 

1- Revele os bastidores


É muito importante para seu cliente entender que não é só papel, existe todo um processo por trás. Você pode fazer isso gravando alguns momentos do seu processo de criação e montagem. Use os Stories ou até mesmo o Reels para transmitir isso.

 

2- Tire boas fotos


É fato que os produtos com as melhores fotos vendem mais e alcançam um público muito maior.
Para tirar boas fotos escolha sempre um lugar bem iluminado, dê preferência para a luz natural e escolha um plano de fundo que valorize o seu produto. Você também pode editar as cores se for preciso para melhorar a qualidade da sua imagem, mas cuidado pra não exagerar.

 

3- Esteja sempre atualizado


O Instagram está sempre se atualizando e mudando os formatos da plataforma. Se você quer crescer nessa rede social precisa estar sempre atenta e disposta a usar os recursos disponíveis ao seu favor. Observe o que pode ser bom pra você e para o seu nicho e faça isso com qualidade, usando sempre as ferramentas disponíveis para evidenciar o valor do seu produto.

 

Esses são apenas alguns pontos para aumentar o valor percebido do seu produto, se quiser aprender mais conteúdos como esse e a produzir lindos topos em camadas, nos siga no Instagram @recorttesoficial.

Visite a loja

Esse conteúdo foi útil? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Sobre Mim

Sobre Mim

Oi, eu sou a Ercilany Vidal, a criadora por trás da Recorttes. Aqui você vai encontrar dicas, tutoriais e arquivos para topo de bolo.

Posts recentes

Abrir bate-papo
Olá, como posso ajudá-lo?